quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O início

Olá galera, uma ótima tarde para todos

Meu nome é Isis, tenho 22 anos, sou ariana e como toda ariana 'maluca'. Não maluca tipo retardada, mas maluca por vários fatores psicológicos e pessoais...hahahaha...
Brincadeira!
Sou maluca, doida e alucinada por artes! Sou uma arteira de mão cheia! Gosto de pintar, desenhar, escrever, ler, atuar, cantar, costurar...só não toco nenhum instrumento e não tenho muita paciência para bordar.
Minha vida resumida é mais ou menos assim:

#Com um ano de vida já gostava de desenhar e fazia coisas um pouco além do normal para uma criança de 1 ano.

#Cresci(pouco, mas cresci) no meio de muitas folhas de papel canetas, tintas, lápis e giz de cera desenhando até varar a madrugada.

#Quando completei uns 5 anos, sempre que recebia visita em minha casa gostava de presenteá-las com um desenho após assistirem quase que por decreto o meu "Show da Xuxa"(me arrumava toda só pra cantar na sala de casa).

#Com os primeiros navios que chegaram em Búzios, comecei a dar meus desenhos juntos com meus primos, para os turistas que passavam...Alguns até retribuiam com uns trocados(Minha mãe vivia mandando eu me livrar daquele monte de papel. Achei a solução até lucrativa)

#Com mais ou menos 11 para 12 anos, meu pai me trouxe um croqui de uma amiga dele que era estilista, coisa bem simples. Como desde bem nova eu gostava de desenhar princesas e noivas ele achou que eu deveria tentar.(Desde então sempre surgem idéias de roupas através de sonhos ou pensamentos involuntários)

#Já pensando em Moda como profissão(porque paleontologia deve ser mais caro ainda...) Comecei a me aprofundar e ler sobre o assunto. Até que um dia quando realmente decidi o que queria ser da vida, enquanto tomava café na praça(coisa raríssima de se acontecer! Tanto tomar café quanto na praça) fui ler um jornal que encontrei no balcão. Daí encontrei o primeiro de muitos passos:



Neste curso conheci pessoas que ja trabalham, trabalharam ou trabalharão com MODA em diferentes segmentos.
Tive ótimos professores e as aulas foram bem proveitosas(pelo menos para mim)

Realizamos vários trabalhos super estimulantes e criativos.
Foi maravilhoso conhecer muito mais a fundo este universo deslumbrante que é o Mundo da MODA.
Realizamos desfiles e conhecemos tanto os bastidores como aprendemos um caminho para começar o processo criativo de nossa coleções.
Levei alguns de meus desenhos para mostrar para os meus colegas e acabei sendo intimada a fazer a camisa para o dia do desfile.
Hoje em dia faço curso de corte e costura e pretendo fazer modelagem e desenho de moda, muito em breve.
Se você tem um amigo que tem um amigo que conhece alguém disposto a ensinar um desses cursos que ainda não fiz...por favor me avise!!! =D



Sem comentários:

Enviar um comentário