sábado, 20 de agosto de 2011

Camisetas


Um belo dia, quando não se tem nada pra fazer e a grana começa a ficar escassa a gente tem grandes idéias!

Então eu pensei: --Porque não pintar algumas camisas?

hahahaha

Que mentira! Nem foi assim que eu comecei com isso!

Quando eu estava trabalhando no restaurante, nos dias de pouco movimento sempre ficava desenhando nas comandas. O cozinheiro que era muito meu amigo, sempre curtia bastante os meus desenhos e então começou a pedir para que eu fizesse camisas personalizadas para ele.

Comecei testando em algumas camisetas velhas que eu tinha para ver se eu levava jeito para a coisa e deu no que deu.

Esse é um auto-retrato feito com caneta para tecido


Adoro minha coisinha esquisita!
Tentei fazer alguns vazados também...até que ficou legal


Caneta para tecido - Minha anime pin up! ^^


Ah..essa foi uma das que fiz para o meu amigo!

Presente de niver do meu padrinho que é DJ!

Outras camisas do meu amigo


Bordada


Tentando usar carimbos improvisados

Stencil

Essa ficou fofa...carimbo do gatinho



Plano de fundo do meu celular



Espero que tenham gostado!
Caso se alguém se interesse nesse tipo de trabalho, é só entrar em contato!

Kisses! =*

2 comentários: