sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais um grande passo...

Não sei se seria um grande passo para a humanidade...mas para mim está sendo mais do que isso!
Afinal, nada melhor do que a relização de grandes sonhos.(Sim, no plural...pois tenho vários)

No dia 30 de janeiro de 2012 dei início ao curso de Maquiagem Profissional no SENAC, com a professora Kátia Machado. O curso está sendo muiiito bacana, pois além de não ter custo nenhum para mim, ainda vou ganhar o material!

Gente! Que sonho!
Tem coisa melhor do que isso?

Fiqui tão empolgada com dicas e truques bacanas que aprendí logo no primeiro dia, que assim que chegeui em casa inventei logo um lugar para ir só para poder me maquiar! hahahaha

Coisa de gente louca, né?
Enfim, deu tudo certo e conseguí aproveitar bastante o primeiro dia de aula.

Uma raridade...Foto de frente!

Em breve pretendo estar fazendo também alguns trabalhos dentro desta tão adimirada profissão.

Bjux, fiquem com DEUS!^^





1 comentário:

  1. Linda, que bom ver minha pequena se transformando em uma linda mulher cheia de criatividads e inspiração. Muito Orgulhosa de você! Te amo.
    Bruna Bastos

    ResponderEliminar